Sexta, 19 de Abril de 2024

Congresso Internacional terá 230 professores de Fernandópolis

Evento acontecerá no mês de julho com a presença de renomados profissionais da Educação e municípios da região noroeste
21/03/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, desenvolve um amplo trabalho de qualificação de toda rede municipal, em especial dos gestores e professores.

Assim como em 2018, neste ano os profissionais da área terão a oportunidade de participarem do Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista (CIENP), que traz o tema “Competências Socioemocionais”.

A 6ª edição do evento, que contará com educadores de toda região, terá a participação de 230 profissionais da rede municipal de ensino de Fernandópolis, entre professores, assessores pedagógicos, assessores de direção, diretores de escola e assistentes técnicos.

O congresso promovido pela ADE - Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Noroeste Paulista acontecerá entre os dias 17 a 19 de julho na cidade de Votuporanga (onde encontra -se a executiva do Arranjo) e contará com renomados profissionais da área, que vão palestrar: Leandro Karnal, Nino Paixão, Fernando Moraes e Luciana Brites, além das diversas oficinas e minicursos com diferentes temas voltados à educação.

“O Congresso é uma importante referência que reúne educadores de toda região, além de proporcionar ao participante um ensino híbrido e inovador. A Rede Municipal de Ensino de Fernandópolis participará com um grande número de docentes cujas adesões foram feitas de forma voluntária, sem limite de número de inscrições”, dando a oportunidade para que todos os interessados se inscrevessem”, explanou a secretária de Educação, Lucimara Rossato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com