Quinta, 25 de Abril de 2024

Mulher é sequestrada, estuprada e mantida em cárcere privado

20/03/2019 as 13:01 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Uma mulher de 30 anos foi sequestrada, estuprada e mantida em cárcere privado por 24 horas.

O crime aconteceu em São José do Rio Preto (SP) na segunda-feira (18) e a vítima foi encontrada na terça-feira (19) pela Polícia Militar, próximo ao terminal rodoviário da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher mora em Bady Bassitt e trabalha na região central de Rio Preto. Na segunda-feira, ela saiu de moto para trabalhar e foi fechada por um carro.

Por volta de meio-dia, a vítima saiu para almoçar e não foi mais vista. Um homem teria ameaçado ela com um revólver e colocado ela dentro de um carro.

A mulher foi dopada, colocada em um quarto escuro, espancada e estuprada por dois criminosos. Um dos suspeitos de cometer o crime é o ex-marido dela, que já tem medida protetiva contra a vítima.

Após o crime, ela passou por exames no Hospital de Base e está recebendo acompanhamento psicológico.

Uma parente da vítima disse ao sbtinterior.com que ela era agredida pelo ex-marido e que passou a ser perseguida por ele após o fim do relacionamento. Porém, ainda não há nada que mostre a participação do homem no crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com