Sexta, 19 de Abril de 2024

Policiais prendem homem por porte ilegal de armas

19/03/2019 as 12:59 | Cosmorama | A Cidade
Policiais militares prenderam em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo e arma branca em Cosmorama neste domingo. A ocorrência aconteceu durante o patrulhamento da PM em combate ao crime.

Segundo informações dos policiais, o indiciado estava em um veículo quando realizou uma manobra perigosa próximo da equipe. Durante acompanhamento da viatura, foi realizada a abordagem.
Em revista pessoal pelo acusado, as autoridades não localizaram nada de ilícito, no entanto, em busca pelo veículo, foram encontrados um revólver calibre 32 com munição, além de mais 15 munições, um facão e três facas. Nos bolsos, a polícia ainda apreendeu a quantia de R$ 13.400.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi encaminhado até o Plantão Policial e, posteriormente, conduzido para uma cadeia pública de Guarani D’Oeste pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, porte de arma branca e crime de trânsito.

O automóvel apreendido foi levado ao pátio do município de Tanabi.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com