Quarta, 24 de Abril de 2024

Anac autoriza fechamento de Aeroporto para festa de arrancada

20/03/2019 as 07:20 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Anac (Agência Nacional de Avião Civil) autorizou o fechamento do Aeroporto de Fernandópolis por 10 dias para realização de evento de arrancada. Essa é a terceira vez que o órgão federal emite um Notam para esse fim.

A alegação é que o evento vai trazer benefício para Fernandópolis e deverá movimentar o comércio e os hotéis da cidade. A organização do evento prometeu reformar toda a administração do Aeroporto, incluindo saguão de embarque, banheiros masculinos e femininos. O prédio está totalmente abandonado e há anos necessita de uma reforma radical.

A pista ficará totalmente tomada por veículos de várias partes do brasil, onde poderão ser executadas manobras radicais, além de derrapagens, e “fritagem” de pneus no asfalto.

No ano passado também houve a emissão de Notam para o mesmo evento. A arrancada prometeu refazer uma das cercas laterais do Aeroporto.

Durante a emissão do documento, ficará proibido a decolagem e aterrissagem de qualquer aeronave de pequeno, médio e grande porte.

Veja nas fotos como se encontra o local de embarque e desembarque de passageiros que após o término do evento ganhará modernas instalações.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com