Sábado, 20 de Abril de 2024

Quase 200 famílias são sorteadas para a Casa Própria

Carlão Pignatari e o secretário de Estado da Habitação Flávio Amary tiveram agenda de trabalho na região neste sábado (16)
19/03/2019 as 10:15 | Guapiaçu | Da Redaçao
A habitação na região de São José do Rio Preto recebeu atenção redobrada nesse sábado (16).

O deputado estadual Carlão Pignatari e o secretário de Estado Flávio Amary realizaram agenda de trabalho que começou com reunião com o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo. Logo em seguida, foram para o sorteio de 199 residências no município de Guapiaçu.

"Esse é o nosso trabalho, focar e priorizar constantemente para que a nossa região seja beneficiada com obras para melhorar a vida das pessoas", declarou o deputado ao comemorar o investimento de R$ 24,8 milhões realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) que viabilizou a construção das moradias que atendem diretrizes de qualidade.

São 56,67 m2 de área construída contemplando sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. Em todos os cômodos há piso cerâmico, azulejos nas paredes da cozinha e banheiro, medição individualizada de água, acessibilidade, entre outras melhorias.

O local do investimento também recebeu infraestrutura completa: pavimentação, paisagismo, iluminação pública, calçadas, muros de arrimo, muretas de divisa e redes de água, esgoto e elétrica.

“É qualidade de vida para a população viver bem, realizar sonhos e ter um lar especial”, complementou o parlamentar.

HABITAÇÃO NA REGIÃO

Na região administrativa de São José do Rio Preto o governo do Estado já entregou 46.495 residências. Outras 2.398 estão em obras.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com