Sábado, 20 de Abril de 2024

Netflix anuncia série interativa com Bear Grylls

18/03/2019 as 15:05 | Mundo | Da Redaçao
A Netflix anunciou nesta segunda-feira (18) a série interativa “You vs. Wild”, com o especialista em sobrevivência Bear Grylls, famoso pelo reality show “À Prova de Tudo”. Assim como “Black Mirror: Bandersnatch“, a nova produção terá finais diferentes de acordo com as escolhas do telespectador.

A série terá oito episódios e vai mostrar Grylls tentando sobreviver em ambientes hostis em todo o mundo. Cada capítulo terá sua própria história e vai se desenrolar de formas diferentes de acordo com as escolhas feitas pelo espectador.

“Estou muito feliz por participar desta série interativa e inovadora, de dar aos espectadores a chance de explorar o mundo e suas paisagens comigo”, disse Bear Grylls em um comunicado.

“You vs. Wild” será lançada no dia 10 de abril e é parte dos planos da Netflix de expandir os conteúdos interativos. O vice-presidente da empresa, Todd Yellin, afirmou na semana passada que novas produções interativas devem chegar à plataforma até 2021.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com