Quarta, 24 de Abril de 2024

Neymar deve voltar a jogar no começo de abril

18/03/2019 as 13:17 | Brasil | Da Redaçao
Eliminado da Liga dos Campeões e com o título do Campeonato Francês praticamente garantido, o Paris Saint-Germain deve concentrar forças na Copa da França a partir de agora. O time está na semifinal e deve contar com um reforço de peso: Neymar está se recuperando de lesão e deve ter condições de atuar contra o Nantes, no dia 3 de abril.

A expectativa foi gerada depois que a emissora “C News” fez leitura labial de uma conversa entre Neymar e um dirigente do Olympique de Marselha, neste final de semana. O brasileiro teria dito: “na próxima semana, volto aos treinamentos. E em duas semanas voltarei a jogar com o grupo. Já fiz os exames”.

Portanto, se for daqui a duas semanas, o retorno cairia justamente no dia 3 de abril. Mas também é possível que o PSG prefira preservar o atacante de um jogo duro. Então o retorno dele pode acontecer em 7 de abril, contra Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

A vantagem do PSG na liderança da Ligue 1 é impressionante. O time tem 20 pontos a mais que o 2º colocado do Francês, Lille, mesmo com um jogo a menos. Neste ritmo é possível que Neymar volte ao time apenas para comemorar o título de forma antecipada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com