Sábado, 20 de Abril de 2024

Garçom sem CNH morre após acidente de moto

18/03/2019 as 13:01 | Araçatuba | Regional Press
O garçom Marcílio José Ferreira, 49 anos, que morava no bairro Ivo Tozzi, zona leste de Araçatuba, morreu após sofrer um acidente de moto na estrada senador Teotônio Vilella, que liga Araçatuba a Birigui, na noite deste domingo.

Ele não possuía carteira de habilitação e de acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária, no momento da chuva teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com um carro.

O garçom, que trabalhava em um restaurante no bairro rural Guatambú, seguia de moto no sentido Araçatuba. Uma mulher de 27 anos, moradora em Birigui, conduzia um Chevrolet Cruze no sentido Araçatuba a Birigui.

No momento do acidente chovia bastante. Próximo ao pontilhão do traçado ferroviário, em um trecho com reta extensa, o garçom, segundo a motorista, invadiu a pista contrária e colidiu contra seu veículo. O motociclista ficou caído inconsciente no acostamento oposto ao da via que trafegava.

Ele chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro da Santa casa de Birigui, onde chegou sem vida. A motorista realizou o teste do etilômetro (bafômetro) que deu negativo para presença de álcool no organismo.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com