Quarta, 24 de Abril de 2024

Goleiro desmaia em jogo e é levado às pressas para hospital

18/03/2019 as 08:35 | Mundo | Da Redaçao
O goleiro David Ospina deu um susto na torcida, jogadores e comissão técnica do Napoli neste domingo (17). O colombiano desmaiou em campo durante a partida contra a Udinese, no estádio San Paolo, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano, e teve que ser levado a um hospital de Nápoles.

No início da partida, Ospina levou uma pancada na cabeça após um choque com o argentino Ignacio Pusetto, mas quis seguir em campo com um curativo. No entanto, cerca de 30 minutos após o incidente, o goleiro do Napoli desmaiou.

A cena deixou os jogadores em pânico em campo. Os médicos do Napoli socorreram o goleiro, o colocaram em uma maca e o levaram a um hospital próximo do estádio em uma ambulância imediatamente.

Titular da Colômbia na última Copa do Mundo, Ospina já acordou e está consciente, segundo informações do Napoli. Ainda de acordo com o clube italiano, ele está sob observação de médicos especializados.

O goleiro deixou o campo quando o jogo estava empatado em 2 a 2, sendo substituído por Alex Meret. O Napoli acabou conseguindo marcar mais duas vezes e venceu o confronto contra a Udinese por 4 a 2, mantendo a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com