Terça, 23 de Abril de 2024

Pedranópolis ganha clinica de repouso para idosos

18/03/2019 as 06:50 | Pedranópolis | Da Redaçao
Inaugurado no último dia 12 de março em Pedranópolis um novo conceito em Casa de Repouso. Conviva vem pra atender a população idosa de Pedranópolis e região com conforto, comodidade e segurança que a melhor idade merece, oferecendo moradia permanente, temporária e Dady-care, conta com profissionais qualificados, monitoramento e cuidados 24 horas.

Dirigida por profissionais qualificados que garantem o maior bem estar e tranqüilidade para os idosos e as famílias, também conta com uma ótima infra estrutura, aprovada pela Anvisa, seguindo todas as normas de segurança exigidas. Um espaço amplo que garante aos hóspedes a sensação de aconchego e de uma extensão de seus lares.

A direção da enfermeira especializada em gerontologia garante os cuidados e o bem estar dos hóspedes.

A proprietária Roberta Princi convida todos os interessados para fazer uma visita e conhecer o funcionamento e as instalações e agradece a presença de todos que compareceram para o café de apresentação e salienta que Pedranópolis é um lugar tranqüilo e ótimo para o convívio dos hóspedes junto à sociedade.

A inauguração da clínica gerou cinco empregos no município.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com