Terça, 23 de Abril de 2024

Universal revela detalhes de `montanha-russa de Harry Potter`

16/03/2019 as 07:33 | Mundo | Da Redaçao
O Universal Orlando Resort revelou mais detalhes da montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, nova atração do parque de diversões inspirada no universo de Harry Potter.

O brinquedo será ambientado na Floresta Proibida, a floresta que fica nos arredores de Hogwarts. O visitante poderá ter a sensação de andar na motocicleta voadora de Hagrid que aparece nos filmes – e os carrinhos terão o mesmo design. A montanha-russa chegará a 80 km/h.

Em um vídeo divulgado pelo Universal Orlando Resort nesta sexta-feira (15), Alan Gilmore, diretor de arte dos filmes, afirmou que a atração fará o melhor uso da tecnologia até agora. “Será a experiência de montanha-russa mais altamente temática e imersiva já criada”, disse a Tom Felton, ator que interpreta Draco Malfoy na saga.

Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure será inaugurada em 13 de junho no Island of Adventures, em Orlando, nos Estados Unidos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com