Quinta, 23 de Maio de 2019
Palmeiras deve vender jovem lateral Luan Cândido
15/03/2019 as 16:03 | Brasil | Da Redaçao
Em 2018, Luan Cândido, do Palmeiras, foi eleito uma das melhores promessas do mundo, em lista do jornal inglês Guardian.

Em 2019, mesmo sem nunca ter jogado no time principal do Verdão, ele está prestes a ser vendido. O RB Leipzig, da Alemanha, estaria disposto a pagar 10 milhões de euros pelo jovem, que completou 18 anos no mês passado. As informações são do Globoesporte.

Luan Cândido é lateral esquerdo, mas também joga mais avançado, como ala ou ponta. Mesmo quando tinha apenas 17 anos ele já era convocado com frequência para a Seleção Brasileira sub-20. Ele inclusive foi para o Sul-Americano da categoria neste ano, mas ficou no banco na maioria das partidas.

O Leipzig observou Luan e deve contratá-lo pagando inicialmente 8 milhões de euros. De acordo com metas estabelecidas em contrato, o Palmeiras pode receber mais 2 milhões de euros. Além disso, o clube paulista ficará com 15% dos direitos econômicos do atleta.

A contratação não foi anunciada oficialmente porque o jogador ainda precisa passar por exames médicos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com