Quinta, 18 de Abril de 2024

Condenados ladrões que levaram R$ 30 mil da casa de empresário

15/03/2019 as 13:27 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Três ladrões que em 2017 fizeram a limpa na casa de um empresário de eventos de Votuporanga foram condenados ontem (14) a 4,1 ano de prisão pelo crime. Eles também terão de pagar R$30 mil de prejuízo à vítima.

O crime foi investigado pela DIG e os criminosos foram presos. Os bandidos entraram na casa e levaram eletrônicos e tudo que encontraram de valor.

Um quarto envolvido no furto em Votuporanga teve a punição suspensa por ter ficado em estado vegetativo após um acidente de carro. A investigação da polícia descobriu que todos integravam uma grande quadrilha da região de Sertãozinho especializada em furtos em residências de alto padrão.

Um dos integrantes já havia sido preso pelo mesmo crime pela polícia de Matão. Ele foi apontado como integrante da quadrilha que praticava furtos em cidades da região de Araraquara.

O VotuporangaTudo apurou que após o furto em Votuporanga os ladrões se envolveram em um acidente na rodovia Abrão Assed, entre Cajuru e Mococa. Eles estavam com o carro cheio de joias, celulares e televisões, tudo furtado momentos antes. Na fuga, o motorista perdeu o controle, o carro capotou. Um dos criminosos, de 26 anos, morreu. L.E.Z.S., 23, é o que teria participado do furto à casa do empresário votuporanguense e ficou gravemente ferido.Segundo a investigação, eles tinham uma técnica de abrir as fechaduras das casas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com