Quinta, 23 de Maio de 2019
Seleção de críquete escapa por pouco do atentado na Nova Zelândia
15/03/2019 as 13:13 | Mundo | Da Redaçao
A seleção de críquete de Bangladesh passou por um sufoco nesta sexta-feira (15). A equipe esteve perto do atentado terrorista que aconteceu na Nova Zelândia. Os jogadores tinham ido até uma das mesquitas atacadas. Ao todo 49 pessoas morreram em 2 locais.

O atentado ocorreu pouco antes da chegada dos atletas a uma mesquita, de acordo com diretor executivo do Conselho de Críquete de Bangladesh, Nizamuddin Chowdhury. A equipe tinha ido até lá para realizar a oração do dia.

Os jogadores ficaram em um ônibus e viram as pessoas fugirem das mesquitas, assustadas e com ferimentos. O jogador Tamim Iqbal Khan chegou a escrever no Twitter que a experiência foi “assustadora”.

A seleção de Bangladesh está na Nova Zelândia para realizar uma série de amistosos. Mas a turnê foi cancelada por causa do susto. Os atletas voltarão para casa neste sábado (16).

“Todos membros do time de críquete de Bangladesh em Christchurch, Nova Zelândia, estão seguros de volta ao hotel, após o incidente com tiros na cidade. A BCB está em contato com os jogadores, a comissão técnica e também o time de críquete da Nova Zelândia”, diz comunicado no Twitter.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com