Sexta, 22 de Março de 2019
Convocado pelo Paraguai, Gustavo Gómez vai desfalcar o Palmeiras
15/03/2019 as 08:34 | Brasil | Da Redaçao
Assim como aconteceu com São Paulo e Santos, o Palmeiras também teve jogador convocado para a disputa dos amistosos internacionais no final deste mês. O zagueiro Gustavo Gómez foi chamado pelo técnico Eduardo Berrizzo para os amistosos do Paraguai contra Peru e México, nos dias 22 e 26, respectivamente.

Dessa maneira, o camisa 15 alviverde e um dos destaques do time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari não participará dos confrontos contra a Ponte Preta, no dia 20, e também das partidas das quartas de final do Campeonato Paulista, caso o Verdão garanta vaga. Estes confrontos devem acontecer nos dias 24 e 27.

Sem Gustavo Gómez e Luan, que vem se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no clássico contra o Santos, o Palmeiras terá à disposição os zagueiros Edu Dracena e Antônio Carlos – Vitão, que faz parte da lista B (atletas das categorias de base), é a outra opção para o técnico Felipão.

O Palmeiras lidera o grupo B do Campeonato Paulista com 19 pontos, três a mais que o vice-líder Novorizontino, e cinco à frente do Guarani. Em caso de vitória contra o São Paulo, neste sábado (16), às 16h30min, no estádio do Pacaembu, o time alviverde assegura vaga antecipada na próxima fase da competição estadual.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com