Terça, 16 de Abril de 2024

Prefeitura inicia obra para separar passagens na Carlos Gandolfi

Mudanças vão garantir mais segurança e fluidez no local
15/03/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A rodovia vicinal Carlos Gandolfi, que dá acesso à Universidade Brasil, tem um grande fluxo diário de veículos pesados, com a passagem de até 260 caminhões por dia no local.

Para dar mais segurança às pessoas que transitam por este trecho, a Prefeitura de Fernandópolis iniciou uma obra para separar a passagem de caminhões pesados dos carros.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Ederson José da Silva, a Prefeitura realiza a readequação geométrica na entrada principal da Universidade Brasil, com a separação da pista com guias e sarjetas, recapeamento e destinação dos veículos pesados para a marginal de terra, ao lado da rodovia vicinal Carlos Gandolfi.

“Depois de estudos, verificamos a necessidade de fazermos estas mudanças. Além de garantir a segurança de quem transita por este trecho, que é muito movimentado, especialmente pela localização da universidade, também vamos melhorar a fluidez para os veículos pesados”, destacou o secretário Ederson.

A obra é realizada pela Prefeitura em parceria com a Universidade Brasil, Usina Coruripe e construtora Engerb (que fez o empréstimo de máquinas para o serviço).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com