Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura divulga edital de processo seletivo para estagiários

Inscrições estarão abertas de 18 a 29 de março, das 8 às 13h
14/03/2019 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) publicaram nesta quarta-feira, 13, o edital com as informações do processo seletivo de estagiários para o preenchimento de cadastro de reserva para contratações que vierem a surgir.

As inscrições estarão abertas de 18 a 29 de março, das 8 às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, narua Minas Gerais, 993, Centro. O candidato deverá preencher a ficha informando seus dados pessoais, bem como apresentar declaração de matrícula no curso indicado e cópia de documentos pessoais.

Podem participar os estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Administração de empresas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. O valor da bolsa-auxílio correspondente a 6 horas será de R$998.

A prova será realizada no dia 07 de abril, às 9h, na FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis), na avenida Teotônio Vilela, s/nº - campos Universitário, Fernandópolis, com duração máxima de duas horas.

A avaliação será de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões de múltipla escolha e versará sobre as seguintes disciplinas: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 10 questões de Conhecimentos Gerais / Atualidades. O conteúdo programático pode ser verificado no edital, que encontra-se publicado no site da Prefeitura de Fernandópolis, no espaço destinado a publicações, na aba “concurso”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com