Sexta, 22 de Março de 2019
Mulher tenta matar a filha de ​sete ​meses asfixiada
13/03/2019 as 13:07 | Região | SBT Interior
Uma mulher de 39 anos foi presa na noite desta terça-feira (12) por tentar matar a filha de apenas sete meses asfixiada. O caso aconteceu em Junqueirópolis, na região de Presidente Prudente (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, a criança estava internada na Santa Casa da cidade com suspeita de uma fratura óssea e a mãe estava acompanhando a menina.

Uma das funcionárias do hospital notou que a criança chorava muito e quando entrou no quarto ela flagrou a mulher tentando amamentar a filha enquanto tapava o nariz dela.

A suspeita é que ela estava tentando asfixiar a filha.

A mulher foi levada para a delegacia da cidade. ​Questionada, ela disse que estava segurando a bochecha da filha para ajudar na ingestão do leite.

Ela também declarou que a fratura era decorrente de uma queda da cama.

Como já havia relatos de maus tratos, a mulher foi presa e o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado​. Ela foi levada para a delegacia de Dracena​ (SP) e permanece à disposição da Justiça.​
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com