Sexta, 22 de Março de 2019
Defesa Civil investiga causas de incêndio que atingiu apartamento
13/03/2019 as 13:05 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
A Defesa Civil vai investigar as causas do incêndio que atingiu um apartamento do 14º andar, no conjunto de prédios Pantheon, na manhã desta terça-feira (12), na Vila Imperial em Rio Preto.

Segundo equipes do Corpo de Bombeiros, no momento do acidente o proprietário do apartamento não estava no imóvel. Para o atendimento da ocorrência foram necessárias sete viaturas de Bombeiros, duas viaturas da Polícia Militar e uma moto também da PM. “Entre Bombeiros, pessoal da saúde do suporte avançado e mais os pms totalizaram 21 pessoas no atendimento direto. A torre que aconteceu o incêndio teve a energia cortada e interditada para avaliação da perícia”, explicou o Capitão do Corpo de Bombeiros Orival Santana Júnior.

Segundo informações, o cômodo mais atingindo foi a cozinha, no momento do incêndio, havia um gato de estimação que foi resgatado pelas equipes.

Equipes da Defesa Civil iniciaram a vistoria durante a tarde, no local incendiado. “Vamos analisar se houve prejuízo estrutural, se houve prejuízo no gás de cozinha, se foi afetado o sistema de segurança.Toda a ação para manter a segurança do local e, principalmente, dos moradores”, explica o diretor de Defesa Civil coronel Carlos André Medeiros Lamin.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com