Sexta, 22 de Março de 2019
Time venezuelano não consegue embarcar para o Brasil
13/03/2019 as 08:51 | Brasil | Da Redaçao
A crise política e econômica vivida pela Venezuela está refletindo no futebol.

O Deportivo Lara, um dos representantes do país na Libertadores da América não conseguiu embarcar para o Brasil nesta terça-feira (12), onde iria enfrentar o Cruzeiro nesta quarta, pela segunda rodada do grupo B da competição continental, e o duelo teve que ser adiado.

A informação foi divulgada pela Conmebol, que decidiu adiar o confronto para quinta-feira (14), mantendo o horário – 19h15min – e o local – estádio do Mineirão. A delegação do Deportivo Lara deve chegar a Belo Horizonte somente nesta quarta-feira (13).

Em nota, o Cruzeiro lamentou o adiamento da partida: “O Cruzeiro lamenta o ocorrido e informa que, nesta quarta-feira, comunicará aos seus torcedores toda a dinâmica para reembolso daqueles que não puderem comparecer ao jogo na nova data estabelecida pela Conmebol”.

O time treinado por Mano Menezes estreou na competição continental com vitória por 1 a 0 contra o Huracán, fora de casa, com gol de Rodriguinho. Passada uma rodada, a equipe mineira lidera a chave com três pontos ganhos. Já o Deportivo Lara empatou por 0 a 0 com o Emelec, em casa, na única partida que disputou na atual edição da Libertadores da América.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com