Quinta, 23 de Maio de 2019
PSL e PT abrem negociações visando a campanha eleitoral em 2020
Cabos Santo participa de bate papo com Rober Caetano (à direita). No centro está o psicólogo Odalício Barbosa
13/03/2019 as 07:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
O PSL de Jair Bolsonaro e o PT de Luiz Inácio Lula da Silva, representados em Fernandópolis por Cabo Santos e Rober Caetano já abriram negociações visando o pleito eleitoral em 2020. Os dois partidos devem fazer parte de um grupo que tentará ineditamente ganhar a Prefeitura da cidade.

Uma das primeiras reuniões aconteceu na semana passada em um posto de combustíveis, tendo também a participação de outros dois empresários que ainda estão sem filiação partidária.

No último pleito eleitoral municipal, o Partido dos Trabalhadores apoiou a candidatura do ex-presidente da Câmara, Ricardo Franco de Almeida em uma composição natural com o PMDB, já que na esfera nacional os dois partidos andavam juntos até a cassação da ex-presidente da República Dilma Rousseff.

Em 2016, o PSL não passava de um partido nanico sem expressão municipal, estadual e nacional, sendo apenas representado em Fernandópolis pelo candidato Guilherme Vilarinho, aquele que venceu licitação em 2016 para construir uma marginal de aproximadamente um quilômetro e desistiu em 2019.

No entanto, Cabo Santos disputou a vereança pelo PSDB, apoiando a candidatura do atual prefeito André Pessuto, mas logo depois se virou contra a administração, passando a fazer severas críticas.

No ano passado foi candidato a deputado estadual pelo PSL e obteve 4.949 (0,02% dos votos válidos). Há informações extraoficiais que Cabo Santo busca apoio político de outros partidos para viabilizar uma candidatura contra o indicado do deputado federal Fausto Pinato.

EM TEMPO
O presidente do PT, Rober Caetano, negou que estaria fazendo reunião para uma composição politica para o ano que vem e que está saindo da direção do partido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com