Sexta, 22 de Março de 2019
Adversário do Brasil convoca jogador com problema de saúde
12/03/2019 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
A República Tcheca vai enfrentar a Seleção Brasileira no dia 23 deste mês, por isso anunciou uma nova convocação nesta terça-feira (12). O técnico Jaroslav Silhav chamou 20 atletas por enquanto, inclusive o jovem Patrik Schick, da Roma, que tem 23 anos e está com um problema de saúde.

O treinador tenta reconstruir a seleção tcheca depois da equipe ficar fora da Copa do Mundo de 2018. E ao falar sobre a convocação de Schick, o comandante revelou a existência de um problema de saúde, mas não especificou qual seria. Ele também minimizou o efeito que a doença teria para o desempenho do atleta.

Na última rodada do Campeonato Italiano, Patrik Schick fez gol e garantiu a vitória da Roma por 2 a 1 sobre o Empoli. Na seleção tcheca ele fez 5 gols em 14 partidas. Provavelmente formará dupla ofensiva com Matej Vydra, do Burnley. Mas o treinador ainda chamará mais três atacantes nos próximos dias.

Antes de enfrentar os tchecos, a Seleção Brasileira pegará o Panamá no dia 23, na Cidade do Porto, em Portugal. Serão as últimas partidas de preparação antes da convocação para a Copa América, que ocorrerá em solo nacional, entre 14 de junho e 7 de julho.

Confira a lista de convocados da República Checa:

Goleiros: Jiri Pavlenka (Werder Bremen), Tomas Koubek (Rennes) e Tomas Vaclik(Sevilla).

Defensores: Ondrej Celustka (Antalyaspor), Theo Gebre Selassie (Werder Bremen), Filip Novak (Trabzonspor), Pavel Kaderabek (Hoffenheim), Ondrej Kudela (Slavia Praga), Tomas Kalas (Bristol), Marek Suchy (Basel) e Vladimir Coufal (Slavia Praga).

Meio-campistas: Jakub Jankto (Sampdoria), Tomas Soucek (Slavia Praga), Lukas Masopust (Slavia Praga), Borek Dockal (Sparta Praga), David Pavelka (Kasimpasa), Alex Kral(Slavia Praga), Jaromir Zmrhal (Slavia Praga) e Matej Vydra (Burnley).

Atacante: Patrik Schick (Roma).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com