Quinta, 23 de Maio de 2019
Presidente do Corinthians deve receber alta nesta terça
12/03/2019 as 10:54 | Brasil | Da Redaçao
Internado desde a última quinta-feira (7) no Hospital São Luiz, em São Paulo, por conta de uma encefalite viral, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deve receber alta hospitalar nesta terça-feira (12). De acordo com o médico Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol do clube alvinegro, o cartola apresenta quadro estável.

“Os dados vitais estão dentro da normalidade. Possível alta hospitalar amanhã (terça-feira) em ótimas condições clínicas, laboratoriais e exames de imagens muito próximos de parâmetros habituais e naturais”, informou.

Apesar de deixar o hospital, o Andrés Sanchez deverá ficar por mais um tempo fora das atividades do Corinthians. O presidente continuará a recuperação em casa e será avaliado diariamente por Kalil para saber quando terá condições de voltar ao trabalho. Enquanto ele ficar de fora, quem segue no comando interino do clube é a primeira vice, Edna Murad.

Andrés, de 55 anos, sofreu um mal-estar na noite da última quarta-feira (6) e foi conduzido ao hospital no dia seguinte. Diagnosticado com um a encefalite viral, que é uma inflamação no sistema nervoso central que causa fortes dores de cabeça, febre e até convulsões, ele foi internado. O tratamento exige medicação, repouso e ingestão de líquidos.

Andrés estava trabalhando normalmente e também participou de alguns bailes de carnaval ao lado de amigos, como o ex-jogador Ronaldo, no último fim de semana. Recentemente, o presidente corintiano viveu momentos conturbados na gestão do clube com a saída de Luiz Paulo Rosenberg da área de marketing. O presidente passou a acumular a função.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com