Sexta, 19 de Abril de 2024

Dia das Mulheres! O homem que as mulheres procuram!

08/03/2019 as 16:10 | Fernandópolis | Sandra Moreira
Nesta semana fiz uma enquete com vários homens de perfis diferentes em busca de descobrir características emocionais que fizessem balançar os seus corações e em unanimidade todos dizerem que apreciam mulheres que tomam atitudes desde o primeiro encontro até a iniciativa sexual. Mas, quando confrontadas com as mulheres parece que na prática não são bem assim.

No nosso dia resolvi escrever o que nós mulheres esperamos do sexo masculino. Parece que a primeira coisa que atrai as mulheres é o interesse que os homens demonstram na vida delas. Porém, estar interessada em você nem sempre significa desejar criar laços contigo.

Isso porque as mulheres só procuram compromisso com homens que:
1. Que se preservam!
Essa geral tendência feminina que não quer perder tempo de qualidade com homens que ficam com todas. Elas optam por homens de personalidade. Ela sabe que onde seu homem estiver, existirão mulheres tentando conquistá-lo, no entanto, quem deve decidir se algo vai acontecer é ele. Por uma questão de caráter e dignidade, vai optar pelo respeito independente do clima da relação. Se estiver ruim ele termina antes. Não faz vingança, atitudes de moleques e não de homem maduro. Caráter esta acima do desejo.

2. Tenham química
A chama da paixão tem que ser forte e um segredo entre o casal. Mulheres demoram mais para chegarem ao clímax e se tiver um parceiro que acende a chama antes mesmo de acontecer é prazer garantido. É importante também, o homem aceitar sair da rotina e entrar na vibe de fantasiar e melhor estimular compreendendo que o casal entre quatro paredes tem liberdade para terem prazeres. Homens valorizem a química porque este fenômeno é difícil de encontrar em qualquer esquina, fato cientifico.

3. Humor
Os homens não fazem idéia do quanto às mulheres gostam quando eles quebram aquele climão com um sorriso e uma boa piada. E, por incrível que pareça, essa é uma das importantes características para despertar o interesse o humor natural. Rir juntos é delicioso e torna a companhia agradável.

4. Não as fazem de bobas
Elas preferem aqueles que deixam bem claro o que querem numa relação seja casual ou não. Elas tomam a responsabilidades dos sentimentos e também podem decidir se irão topar. Caso elas também queiram determinados tipos de relação e o tratamento que dará a isso.

Portanto, os tempos mudaram. As mulheres estão dando os tons nas relações e não procuram homens pacatos, pelo contrário, desejam ter ao seu lado homens com atitude na relação, já que elas estão com atitudes em outras áreas que nas sentimentais não dependam somente das delas.
Homens nunca pecam quando são verdadeiramente sinceros e cheirosos. Ah, já ia me esquecendo, cuide-se as mulheres gostam de um belo sorriso num corpo bem cuidado. Um cheiro e um ótimo dia para nós mulheres.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com