Quinta, 18 de Abril de 2024

Cantora Gospel se destaca na Internet

07/03/2019 as 07:00 | Brasil | Da Redaçao
Fabrícia Maira, cantora evangélica, tem se destacado com suas músicas gravadas em estúdio e seus clipes bem cativantes. Tem sido chamada para cantar em diversas denominações, inclusive fora do Brasil.
Nascida em Fernandópolis e agora morando em Presidente Prudente, Fabrícia Maira tem se dedicado exclusivamente ao seu ministério na área da música.

Depois de participar e ganhar em diversos concursos musicais, ela começou a fazer e distribuir o seu trabalho na internet.

Muitas pessoas emocionadas, muitos testemunhos, visualizações em seu canal, curtidas e compartilhamentos. A cantora tem chamado à atenção dos cristãos que gostam de uma boa música com verdades bíblicas.

A cantora ficou emocionada com a repercussão, inclusive quando começaram a aparecer convites e recentemente foi a Orlando ministrar em algumas igrejas.

Segundo o publicitário Eduardo Custódio (RJ), as letras diferenciadas, o talento e o carisma de Fabrícia são combinações perfeitas para levar o melhor louvor a qualquer igreja evangélica, desde cidades menores até grandes captais.

Fabrícia está começando seu agendamento em 2.019, basta enviar um e-mail: assessoria@fabriciamaira.com.br ou acessar o site fabriciamaira.com.br.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com