Quinta, 23 de Maio de 2019
Procurado por homicídio vai a Carnaval vestido de mulher
06/03/2019 as 19:20 | Brasil | Da Redaçao
Um homem procurado pelo crime de homicídio foi visto curtindo o carnaval de Salvador no início da noite desta terça-feira (05) no circuito Dodô. Marcos Vinicius de Jesus Neri, 19 anos, foi flagrado pelas câmeras de reconhecimento facial, quando passou por um dos Portais de Abordagens da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Ele foi reconhecido pelo sistema e preso por policiais militares que faziam a revista, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Pelas imagens é possível observar que Marcos Vinicius estava com a fantasia do bloco As Muquiranas. O bloco leva multidão de homens vestidos de mulher para a avenida. Nesta terça, o trio foi comandado por Léo Santana.

Marcos Vinicius de Jesus Neri é procurado desde julho de 2018 e foi o primeiro a ser preso com o auxílio da tecnologia. A SSP-BA, entretanto, não detalhou o crime cometido pelo homem.

“Se enganaram aqueles que acharam que, por ser último dia de festa, a Secretaria iria baixar a guarda. Estamos atentos e o policiamento continuará intenso para garantir que os foliões brinquem em paz”, disse o gestor da SSP Maurício Teles Barbosa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com