Terça, 23 de Abril de 2024

Polícia vai investigar agressão a morador de rua em Fernandópolis

23/02/2019 as 22:21 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Polícia Civil de Fernandópolis, por meio da Delegacia de Investigações Gerais, deve abrir inquérito para apurar agressão a um morador de rua ocorrido na madrugada deste sábado, dia 23, por volta das 2h00.

Sidnei Aparecido Correia teria sido surpreendido por várias pessoas que usaram um pedaço de madeira para desferir golpes e, várias partes do corpo. A agressão só terminou com a chegada de outro morador de rua que havia saído do local por alguns instantes.

A testemunha disse que estava junto com a vítima e saiu de perto para urinar, quando escutou gritos de socorro. Sidnei foi socorrido e levado ao pronto socorro da Santa Casa de Fernandópolis em estado gravíssimo.

O fato ocorreu em uma praça localizada ao lado do Teatro Municipal de Fernandópolis, no bairro Jardim Santa Helena, próximo ao AME e Lucy Montoro.

A testemunha não conseguiu reconhecer os agressores, segundo relatou no Plantão Policial.

ERRAMOS
O RN errou em mencionar que o morador de rua teria morrido após ser transferido a Rio Preto. Uma confusão nas informações provocou o erro na redação.

A vítima continua internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Fernandópolis.

Com informações de Iago Ribeiro (Rede MTV)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com