Segunda, 18 de Março de 2019
Congresso técnico do ‘Festival dos Trabalhadores’ acontece na 2ª
23/02/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Inscrições continuam abertas para novas equipes
A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), realiza os últimos preparativos para o início do Festival do Dia dos Trabalhadores “Luiz José Ramos.

Na próxima segunda-feira, 25, será realizado um congresso técnico com representantes das equipes que irão participar do campeonato. O evento terá início às 18h30, nas dependências da SMEL. Durante o encontro serão tratados assuntos referentes ao regulamento do Festival, que terá início no dia 12 de março e como tradição termina em 1º de maio, com entrega de prêmios aos campeões.

Este é o evento que reúne o maior número de atletas trabalhadores do município. Até o momento, 17 equipes já garantiram participação.

COMO PARTICIPAR

As inscrições seguem abertas até na segunda-feira e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes, organizadora do festival, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Rio Grande (antigo Clube da CESP), das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Os jogos acontecerão em sistema de eliminatória simples, às terças e quintas-feiras à noite, aos sábados à tarde e domingo de manhã, no minicampo da SMEL.

Os confrontos serão definidos por sorteio. Em 2018 a competição contou com 21 equipes, tendo como campeão o time Engerb.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com