Segunda, 18 de Março de 2019
Provável reforço do Corinthians já revelou que é palmeirense
22/02/2019 as 09:40 | Brasil | Da Redaçao
O meia Régis, do Al Wehda, deve ser anunciado nesta sexta-feira (22) como novo reforço do Corinthians para 2019. Faltam apenas exames médicos para que o clube confirme a contratação do jogador, que virá por empréstimo até o final do ano.

É uma negociação surpreendente, pois ele já revelou que é palmeirense e disse que o Verdão é o maior clube do país, algo que deve desagradar muitos corintianos inicialmente.

Após se destacar no Sport, Régis jogou no Verdão em 2016 e disputou só 4 partidas. Na apresentação ele já comemorou por defender o clube do coração: “desde pequeno fui palmeirense. Minha família está contente e espero dar ainda mais alegrias para eles”, revelou ele, que nasceu no interior de São Paulo.

O meia explicou por que entende que o Palmeiras é principal time do país atualmente: “o Palmeiras hoje em dia é o maior clube do Brasil, pela Copa do Brasil, pelo elenco que tem e pela estrutura”, afirmou Régis, logo depois do time conquistar a Copa do Brasil de 2015. Posteriormente o Verdão foi campeão brasileiro duas vezes, em 2016 e 2018.

Além de jogar no Palmeiras, Régis também vestiu a camisa de outro rival do Corinthians, o São Paulo. Ele foi formado nas categorias de base do Tricolor, mas nunca foi aproveitado no time profissional e saiu em 2013. A melhor fase recente dele foi no Bahia, entre 2017 e 2018. Ele inclusive foi artilheiro e campeão da Copa do Nordeste de 2017, com 6 gols em 11 jogos. Depois saiu para o Al Wehda, onde foi treinado por Fábio Carille.

Não será fácil para Régis jogar no Corinthians. Ele é um meia central e portanto vai disputar vaga com Sornoza, Jadson, Pedrinho e Mateus Vital.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com