Quarta, 24 de Abril de 2024

Jovem torce para não ser convocado pelo Exército e é zoado

22/02/2019 as 09:23 | Brasil | Da Redaçao
O perfil oficial do Exército Brasileiro no Twitter mostrou seu lado brincalhão nesta quinta-feira (21) ao tirar sarro de um jovem que afirmou estar torcendo para não ser convocado.

“Vou me alistar e torcer para não ir para o Exército”, escreveu o jovem. O Twitter da corporação, então, respondeu com uma zoeira. “Interessante, combatente. Vamos ver como está a torcida?”, postou o perfil oficial, fazendo uma enquete com duas opções: “Não vai para o Exército” e “vai para o Exército”. Em pouco mais de duas horas, 91% dos mais de 6 mil votantes estavam torcendo para o rapaz ir para o Exército.

Depois da tirada do perfil oficial da corporação, muita gente começou a zoar o jovem. “Olá, futuro combatente”, disse um internauta. “Se depender do voto popular… Recruta, sentido!”, brincou outro.

Recentemente, o Twitter do Exército Brasileiro vem tendo interações bem humoradas com os seguidores. Nesta semana, o perfil respondeu a um seguidor que disse estar com preguiça de se alistar. “Seus problemas acabaram, guerreiro. É só acessar http://bit.ly/2i2sF5l e fazer o seu cadastro. Se quiser, podemos colocar um *…”, postou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com