Sexta, 19 de Abril de 2024

Idoso morre após acidente em vicinal

22/02/2019 as 08:54 | Palmeira d'Oeste | Rádio Assunção
O passageiro de um veículo Ford Fiesta morreu após o carro colidir na traseira de um tanque de água que estava acoplado em um trator na noite desta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 19h40.

O acidente aconteceu na Rodovia Vicinal Antônio Ponce Cervelheira, no quilômetro oito, que liga os municípios de Palmeira d’Oeste a Três Fronteiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, à vítima fatal de acidente Alcides Batista, 73 anos, era morador de Palmeira d’Oeste, estava como passageiro no Ford Fiesta, que por motivos a serem esclarecidos chocou-se na traseira do tanque, o idoso não resistiu ao embate e morreu.

Segundo relatos para o boletim de ocorrência, o condutor do trator de 47 anos, confirmou para polícia que estava na grama ao lado da faixa da pista manobrando o trator para cruzar a vicinal quando houve a colisão, relatou ainda que estivesse aguardando os demais veículos passarem.

A Perícia esteve no local e o laudo irá esclarecer as causas do acidente, viaturas do Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU fizeram o atendimento às demais vítimas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com