Segunda, 18 de Março de 2019
‘Programa Energia mais Eficiente’ chega a Fernandópolis
22/02/2019 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Cerca de 1.600 famílias serão beneficiadas com lâmpadas de LED
Fernandópolis receberá a partir desta sexta-feira, 22, o Projeto ‘Energia Mais Eficiente’ da Elektro, que contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda da área de concessão da distribuidora. Serão substituídas no município 8 mil lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, bem mais eficientes, trazendo significativa economia para 1.600 consumidores.

Durante oito dias, a unidade móvel da Elektro percorrerá bairros carentes da cidade. As lâmpadas poderão ser trocadas no caminhão, que também oferecerá palestras à população sobre o uso consciente e seguro de energia elétrica.

ENERGIA MAIS EFICIENTE

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Programação – Projeto Energia Mais Eficiente em Fernandópolis:

22 a 24/02: Av. Jesus Toressilha - Ipanema (em frente à Associação Comunitária Maria João de Deus) - Bairros atendidos: Ipanema, São Francisco, Redentor e Paulistano.

25 a 26/02: Ruas dos Curiós - Araguaia (ao lado da Escola “Fernando Barbosa Lima”) Bairro atendido: Araguaia.

27/02: Av. Anhanguera - Uirapuru (na entrada do bairro) - Bairro atendido: Uirapuru.

28 a 01/03: Praça Central – Brasitânia - Bairro atendido: Brasitânia.

Para ser beneficiado com o projeto, o morador do bairro deverá procurar a unidade móvel, munido da última conta de energia, documento do titular (pode ser cópia) e de até 05 lâmpadas usadas para efetuar a troca. O horário de atendimento será da 09h às 19h.

SOBRE A ELEKTRO

A Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com