Sábado, 20 de Abril de 2024

Egressa do curso de Fisioterapia da FEF é aprovada para a FAMERP

22/02/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Vários egressos de Fisioterapia da FEF tem se destacado no mercado de trabalho e obtendo aprovações em um dos melhores programas nacionais de pós-graduação/especialização lato sensu. E hoje foi a vez de Danitielli.

A ex aluna do curso da Fundação Educacional de Fernandópolis/FEF, Danitielli Aparecida Bertazi de Souza, concluiu seu curso no ano de 2018.

Atualmente, foi aprovada na primeira chamada para a Residência Multiprofissional em Saúde da FAMERP de São José do Rio Preto/SP.

A FAMERP - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, possui um departamento subordinado à Pós-Graduação chamado COREMU (Comissão de Residência Multiprofissional). A Residência Multiprofissional é uma modalidade de pós-graduação/especialização lato sensu, onde o aluno recebe uma bolsa com duração de dois anos para estudar.

A egressa nos contou que participando do programa várias oportunidades surgirão para sua carreira.

“É muito gratificante ver que todo aquele esforço durante a graduação rendeu bons frutos. Muito obrigada é pouco pelo apoio e trabalho da coordenadora do curso de Fisioterapia Luciana Marques que me ajudou em todas as etapas, dos meus professores que me entenderam durante o processo seletivo em que estava realizando meus estágios obrigatórios, me apoiaram e torceram por mim. Agradeço em especial a Profa. Maristela Silva que sempre me fez acreditar que seria possível e a Profa. Rosana Garbin que entrou na correria comigo literalmente, a todos da secretaria da FEF e a central de estágio e ao prof. Dr. José Martins (eu não me esqueci de vocês). Obrigada por tudo FEF, o meu sonho se realizou com a ajuda de todos vocês!” relatou Danitielli.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com