Quinta, 18 de Abril de 2024

Homem é preso após furto de fios no Ipanema e Universitário

14/02/2019 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um homem, conhecido por “Chicão”, foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, dia 14, após ser flagrado pela Força Tática da Policia Militar furtando fios em um poste na via pública, no cruzamento da avenida Jesus Torrecilha com a rua Egídio Verona no bairro Jardim Ipanema em Fernandópolis.

Ao ser abordado, acabou confessando que mais cedo, na tarde de quarta-feira, havia furtado uma residência no bairro Universitário. A ação do indivíduo foi monitorada por câmeras instaladas em casas próximas ao local do crime. O indivíduo arrombou a residência e, alem de furtar fios, também subtraiu alguns objetos eletrônicos.

Chicão acabou levando os policiais até o local onde os objetos furtados estavam escondidos. Ele usava uma faca de cozinha e um alicate, além de se locomover pelos locais dos furtos usando uma bicicleta.

Conduzido ao Plantão Policial, o delegado ratificou a prisão sendo encaminhado a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste. Ele já tinha passagem pela polícia por outros crimes semelhantes.

O caso foi registrado como furto simples (fiação rede elétrica) e furto qualificado (residência).

Trabalharam na ocorrência: sargento Zaparoli, cabo Machado e soldado Albino, com apoio do sargento Nalin e cabo Lima
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com