Sexta, 19 de Abril de 2024

Traficante que fazia coletes para transportar drogas é preso

13/02/2019 as 11:28 | São Paulo | Da Redaçao
A Polícia Federal e a PM de São Paulo prenderam nesta terça (12) um traficante que aliciava pessoas para vender drogas por meio do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Os agentes detiveram o homem na cidade de Itaquaquecetuba, na Grande SP.

Os agentes checavam informações a partir da prisão das chamadas “mulas do tráfico” no aeroporto quando identificaram um nigeriano suspeito de venda de drogas em Itaquaquecetuba.

Os policiais foram ao local na noite de segunda-feira (11) e encontraram dois pacotes com cocaína em pó e cinco coletes cujos forros estavam impregnados com a substância.

Como o suspeito não se encontrava no local, os policiais montaram vigilância e, na manhã de terça (11), solicitaram apoio da PM para realizar a prisão no momento em que o suspeito retornou.

Entre os documentos apreendidos com o homem de 37 anos havia comprovantes de pagamento, em seu nome, a uma escola de corte e costura que ministra curso de vestuário e moda, assim como detalhes dos manequins de outras pessoas cujas roupas foram confeccionadas sob medida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com