Terça, 23 de Abril de 2024

Theo Becker finge espancar a esposa em vídeo

12/02/2019 as 16:13 | Brasil | Da Redaçao
Theo Becker postou um vídeo em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (11) em que simula espancar a esposa. O vídeo, com o título “espanquei minha mulher e tan tan tan na tua cara”, é uma espécie de sátira ao personagem violento que ele diz ter criado para “A Fazenda“.

No começo do vídeo, a esposa de Theo Becker aparece machucada e pedindo ajuda. Depois, o ator finge dar cotoveladas nela. “Já fiz meu papel de bom mocinho fazendo videozinho para o canal, cheguei em casa, relaxei, posso ser eu mesmo. Vou mostrar como eu trato a minha mulher aqui em casa”, diz, ironicamente.

Nos últimos dias, o ator tem atacado a Record e gente como Marcos Mion, dizendo que criou um personagem em “A Fazenda”, reality show do qual participou em 2009. No programa, ele ficou conhecido por momentos de fúrias e várias brigas.

Na semana passada, Theo Becker falou no Twitter que iria enfrentar seus “poderosos algozes” e afirmou que iria “expor seu caso” para o ministro da Justiça, Sérgio Moro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com