Sexta, 19 de Abril de 2024

Corinthians corre risco de estrear sem Cássio na Sul-Americana

12/02/2019 as 16:11 | Brasil | Da Redaçao
O goleiro Cássio virou dúvida para o jogo do Corinthians contra o Racing-ARG, na quinta-feira (14), às 21h30, pela estreia na Copa Sul-Americana. Ele levou uma pancada na coxa direita nesta terça (12) e teve que abandonar o treino.

O problema pareceu grave, porque Cássio precisou sair em um carrinho. Ele levou a pancada em uma atividade de bolas paradas, na qual acabou se chocando com um companheiro de equipe ao tentar sair do gol para afastar um cruzamento com um soco na bola.

O elenco alvinegro realizará um novo treinamento na tarde desta quarta-feira (13) e Cássio será reavaliado pelo departamento médico. O técnico Fábio Carille espera poder escalar o atleta. Caso ele seja vetado do duelo, Walter será escalado como titular.

Uma novidade do treinamento do Corinthians desta terça-feira foi a volta do lateral-esquerdo Carlos Augusto, que retornou depois de defender a Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria. Ele participou do treinamento tático comandado por Carille. Já em outro gramado, o recém-contratado volante Junior Urso também realizou um trabalho em campo reduzido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com