Domingo, 16 de Junho de 2019
Bolsonaro deve fechar reforma da Previdência até sexta, diz Doria
11/02/2019 as 19:24 | Brasil | Da Redaçao
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), visitou nesta segunda-feira (11) Jair Bolsonaro e disse que o texto da reforma da Previdência deve ser finalizado na próxima sexta (15). O presidente está internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

“O presidente deverá estar sexta-feira com o ministro [da Economia] Paulo Guedes para fechar o texto final que será encaminhado ao Congresso na semana que vem. Mas ele mesmo falará sobre isso tão logo esteja em Brasília”, falou Doria à imprensa.

Entretanto, o próprio governador disse que a previsão de envio da medida aos parlamentares não foi manifestada por Bolsonaro, mas que era uma avaliação própria, já que os dois não teriam conversado sobre o conteúdo da proposta previdenciária.

“Esta semana ele sairá do hospital, ele está bastante convicto disso”, reforçou Doria. A visita durou cerca de 20 minutos e foi de “cortesia”, segundo o tucano. O governador prometeu mobilizar o PSDB no Congresso a votar favorável à reforma.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com