Terça, 23 de Julho de 2019
Motociclista fica em estado grave após bater em caminhão parado
11/02/2019 as 13:40 | Araçatuba | Araçatuba e Região
Wagner Nunes Rocha, de 28 anos, foi socorrido em estado grave pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, após bater com sua moto contra a carroceria de um caminhão baú que estava estacionado. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (11), por volta das 7h, em Araçatuba.

A colisão foi na rua Clibas de Almeida Prado, próximo ao cruzamento da via com a rua Vicente Celestino, no bairro Palmeiras.

De acordo com informações da polícia, o rapaz seguia com uma moto Titan, placa de Araçatuba, pela Clibas de Almeida Prado, quando num dado momento atingiu a carroceria do caminhão, sendo arremessado contra o veículo.

Wagner foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba com suspeita de múltiplas fraturas. Até o momento o hospital não informou o estado de saúde dele.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Araçatuba como acidente de trânsito. O local do acidente foi periciado e o laudo indicando o motivo do acidente é aguardado para os próximos 30 dias.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com