Quinta, 23 de Maio de 2019
Maisa é assediada no Twitter e reage: ‘Velho nojento’
11/02/2019 as 13:31 | Brasil | Da Redaçao
Maisa Silva se irritou, nesta segunda-feira (11), ao ser assediada em seu Twitter por um seguidor. O perfil, que não dá para dizer que é um fake, dizia que a apresentadora é “um mulherão”.

“Maisa, nossa, você está um mulherão. Ah, se eu tivesse uma sorte dessa, de ter um mulherão desse do meu lado, deitadinha do meu lado, sei lá, se você quiser eu quero. Linda e muito gata”, escreveu o internauta.

Pouco depois, a jovem respondeu que ele era um “pedófilo”. “Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo”, escreveu Maisa. Mais tarde, a adolescente apagou a publicação e não explicou o motivo.

Os seguidores, em sua maioria, saíram em defesa da apresentadora. Alguns pediam para que Maisa denunciasse o ocorrido, enquanto outros enviavam mensagens de apoio à jovem. “Esses tipos de macho são os piores, até que ponto as pessoas vão”, escreveu uma fã. Outra reagiu com a ajuda de um meme, que dizia: “Por essas e outras razões que eu poderia ficar 10 horas ininterruptas em cima de um palanque falando mal de homem”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com