Terça, 26 de Março de 2019
Ao contrário do SP, Talleres poupou titulares no fim de semana
11/02/2019 as 10:02 | Brasil | Da Redaçao
São Paulo e Talleres tiveram estratégias diferentes neste final de semana, antes de fazerem decisão na Copa Libertadores.

Enquanto o Tricolor optou por fazer testes com titulares, o time argentino escolheu usar só reservas. E os resultados também foram diferentes, pois o São Paulo perdeu para a Ponte Preta, enquanto o Talleres arrancou um bom empate com o Atlético Tucumán e chegará mais inteiro para o confronto desta quarta-feira (13), no Estádio do Morumbi.

Os testes do São Paulo envolveram pelo menos 7 jogadores que devem ser titulares na quarta: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Hernanes, Nenê e Everton. Outros jogadores que atuaram têm chances de pintarem como novidade, como Diego Souza e Antony. Todos eles tiveram um desgaste que o Talleres não sofreu.

O técnico Juan Pablo Vojvoda resolveu trocar 100% do time que enfrentou o São Paulo na semana passada. O adversário era o um time forte, pois o Tucumán está em 4º lugar no Argentino. Mas os reservas do Talleres conseguiram segurar o empate por 0 a 0. Não significa muito no campeonato, pois a equipe está em 13º lugar, mas foi importante para que os titulares se recuperem fisicamente sem grandes prejuízos.

O Talleres se classificará para a 3ª fase da Libertadores mesmo se perder por um gol de diferença no Morumbi. Caso marque um gol, poderá perder até por 3 a 1 e mesmo assim vai avançar. Já o São Paulo só conseguirá classificação direta, sem depender de pênaltis, se vencer por pelo menos 3 gols de diferença.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com