Quarta, 19 de Junho de 2019
Brad Pitt é visto em local de festa de Jennifer Aniston
11/02/2019 as 08:07 | Mundo | Da Redaçao
O Hotel Sunset Tower, em Los Angeles, foi palco para uma reunião incrível de celebridades na festa de aniversário de 50 anos de Jennifer Aniston. Um famoso, no entanto, chamou a atenção: Brad Pitt.

O ator de 55 anos foi visto entrando casualmente no local da comemoração de sua ex-esposa. Uma fonte da revista People afirmou que outra ex de Pitt, Gwyneth Paltrow, também esteve por lá. E não para por aí: John Mayer, que namorou Jennifer Aniston, e a ex dele, Katy Perry, marcaram presença.

Aniston completa 50 anos na segunda-feira (11), mas a festança já aconteceu. George e Amal Clooney, Reese Witherspoon, Ellen DeGeneres, Kate Hudson, Demi Moore, Lisa Kudrow, Courtney Cox e muitos outros estavam entre os convidados.


Brad e Jennifer foram casados de 2000 a 2005 e mantiveram uma relação amigável, embora distante. Pitt e Angelina Jolei terminaram o relacionamento de 12 anos em setembro de 2016 e, desde então, ele não assumiu nenhum affair. Já Aniston está solteira desde 2018, quando chegou ao fim a relação de quase dez anos com Justin Theroux.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com