Segunda, 22 de Abril de 2019
Mãe tenta entrar em presídio com placa de celular em pizza
07/02/2019 as 08:36 | Região | SBT Interior
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) divulgou nesta quarta-feira (6), as apreensões realizadas nos presídios do oeste e noroeste paulista no último fim de semana. Entre as apreensões, estão placas de celulares encontrados em fatias de pizza.

Em Junqueirópolis, região de Presidente Prudente, uma visitante foi flagrada tentando entrar com dois pedaços de papéis com o entorpecente sintético "K4" em meio aos documentos pessoais.

Três mulheres foram flagradas com microcelulares nas genitálias em Martinópolis. Já em Lavínia, seis pessoas foram suspensas do rol de visitas da penitenciária após serem flagradas com droga sintética e celulares introduzidos no corpo.

Em Mirandópolis, com a esposa de um detento foi encontrada porções de cocaína. Em Riolândia, uma mulher foi impedida de entrar com placas e teclados de celulares.

O caso mais inusitado foi em Pacaembu. Uma mãe que levava pizza ao filho foi interceptada por agentes penitenciários ao passar pelos procedimentos de revista, pois entre as fatias do alimento havia duas placas de telefone celular. No mesmo dia, outra visitante foi surpreendida com um frasco de creme hidratante, mas que continha cola em seu interior.

Já em Lavínia, o aparelho de raio-X apontou que dentro de uma vasilha com arroz, bife e mandioca estavam papeis com carbono e grafite.

Todos os visitantes flagrados são excluídos do rol de visitas e levados à delegacia de Polícia Civil.

Um procedimento disciplinar foi instaurado para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com