Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Jacob quer saber quem vai pagar pelo erro nos carnês do IPTU
06/02/2019 as 07:02 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um requerimento de autoria do vereador Murilo Jacob pede informações da Prefeitura sobre quais os procedimentos que estão sendo tomados com relação ao erro cometido por um funcionário do Executivo que causou polêmica sobre os valores da Taxa do Lixo embutida no IPTU de 2019.

Jacob argumentou que o mesmo funcionário ganhou ação contra a ex-prefeita Ana Bim prefeita por ter sido designado para outro cargo. “Já que ele entrou na Justiça e ganhou R$ 40 mil, nada mas justo que ele pague pelas despesas dos carnes que deve ficar em torno de R$ 30 mil reais”, disse.

Segundo ele, foi um erro infantil e grotesco digno de perder o cargo. “Não justifica um erro desse tamanho. “Tem que pagar e se for o caso ser exonerado do cargo. Acredito que vão mudar ele de cargo e de lá, na frente de um computador, continuará fazendo o serviço dele”.

A Prefeitura havia aberto um Sindicância Interna para apurar a responsabilidade do funcionário Ricardo Rabelo, que assumiu ter calculado errado a taxa do lixo em uma reunião com o prefeito André Pessuto e os vereadores.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com