Domingo, 25 de Agosto de 2019
Teatro Municipal recebe o espetáculo ‘Era vidro e se quebrou’
06/02/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Ciatria apresenta no próximo dia 17(domingo) em duas sessões, às 16h e às 20h no Teatro Municipal de Fernandópolis o espetáculo “Era vidro e se quebrou”, com autoria e direção de Leandro Vieira.

A peça aborda os conflitos do ciúme possessivo, conduzido em cinco histórias dentro de relações conjugais e de amizade. Em cada uma delas, se é discutido os níveis de uma relação abusiva, do sentimento de posse e objetificação de uma outra pessoa.

Leandro, autor e diretor, acredita que o espetáculo levanta uma bandeira para o amor próprio e espera que sirva como reflexão, que quem se identificar diante de algum episódio, consiga compreender as mensagens que carrega a narrativa.

O projeto “Mais Arte”, criado pelo diretor há alguns anos, tem o intuito de estabelecer uma aproximação entre o espetáculo e o espectador, seja por interação, ou por assuntos que estejam presentes em sua rotina, podendo se identificarem com o que está sendo apresentado. A companhia acredita na comunicação como ferramenta no processo de desenvolvimento social.

Os ingressos estarão à venda uma hora antes de cada sessão, ou podem ser adquiridos antecipadamente na Banca Florêncio, na Praça da Matriz. O valor do convite é de R$ 10,00.

Elenco: Maxielen Mota, Vinícius Oliveira, Felipe Marques, Júlio Prudêncio, Bianca Santos, Leonardo Whasington, Ana Laura, Vitor Hugo, Felipe Batista, Bia Fares, Keyla Rodrigues, Lara França, Daiane Pupim, Leandro Vieira e Guilherme Martins.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com