Quarta, 24 de Abril de 2024

Pessuto participa de reunião sobre o MIT em São Paulo

André Pessuto esteve nesta segunda-feira, 04, reunido com o secretário de Estado do Turismo
05/02/2019 as 06:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na manhã desta segunda-feira, 04, o prefeito de Fernandópolis André Pessuto esteve participando na sede da Secretaria Estadual de Turismo de uma grande reunião com o secretário estadual Vinícius Lumertz.

A pauta do encontro foi debater a suspensão do Decreto que fixava vários municípios paulistas com o selo de ‘M.I.T’, ou seja, Município de Interesse Turístico’. A reunião foi agendada pela AMITSP – Associação das Prefeituras de Interesse Turístico do Estado de São Paulo -, e teve a participação de vários prefeitos do estado.

Para o prefeito de Fernandópolis, a reunião foi de extrema importância justamente para se sanar as dúvidas com relação ao que de fato vem ocorrendo com o M.I.T.// “Fomos muito bem recepcionados pelo secretário Lumertz, aliás, um profundo conhecer desta área. O governo do estado está reavaliando todos os projetos, porém, todos aqueles que foram aprovados, que estavam corretos, como é o caso de Fernandópolis serão readaptados a um novo cronograma. Agradeço muito a atenção do secretário de Turismo e do governador João Doria com relação a este tema”, ressaltou Pessuto.

Na reunião ficou previamente definido que os valores a serem liberados com relação a 2018, ou seja, o projeto do Palco na Praça Central de Fernandópolis será liberado agora no exercício referente a 2019.

Já o cronograma projetado pela Prefeitura referente ao ‘ponto de informações turísticas’ que seria em 2019 ficou para o exercício de 2020.

“Teremos que refazer um ofício solicitando que o projeto de 2018 seja incluído no orçamento de 2019 do governo”, comentou o prefeito André Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com