Sexta, 19 de Abril de 2024

Presidente da Ceagesp desmente notícia publicada no portal UOL

01/02/2019 as 16:26 | São Paulo | Da Redaçao
O presidente da Ceagesp, fernandopolense Johnni Hunter Nogueira, desmentiu a noticia divulgada pelo colunista Tales Faria, do portal UOL, na tarde desta sexta-feira, dia 1. Em nota oficial enviada ao portal regianoroeste.com, Nogueira diz que a notícia é mentirosa e rebate os fatos.

Leia a Nota Oficial na íntegra

Em resposta à matéria veiculada no UOL na data de hoje, 01/02, intitulada "Governo Federal fará intervenção na administração da CEAGESP" e sob responsabilidade do jornalista Tales Faria, a CEAGESP vem por meio deste solicitar o direito de resposta como segue.

Não há nenhuma informação oficial vinda do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a qual a CEAGESP é subordinada, sobre qualquer tipo de intervenção conforme relata o jornalista, mesmo porque não existe sequer previsão legal para intervenção. Também não há nenhum relatório oficial que aponte indícios de má gestão ou conduta por parte da empresa.

Num momento em que tanto se luta contra a disseminação de "fake news", nos deixa perplexos o fato de ter sido publicada uma matéria em que nem todas as partes envolvidas nas atividades da Companhia puderam ser questionadas, muito menos ouvidas.

Importante ressaltar que o documento apresentado na matéria faz parte apenas de uma pequena parte de permissionários e não condiz com a opinião de todos.

Diante disso, a atual diretoria da CEAGESP está de portas abertas para recebê-lo e esclarecer quaisquer dúvidas que forem pertinentes, bem como, solicita que sejam apresentadas as provas das informações veiculadas que comprovem os fatos mencionados, de modo ético e transparente como deve ser.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com