Sexta, 19 de Abril de 2024

Gracyanne Barbosa comete gafe durante ensaio de carnaval

24/01/2019 as 14:59 | Brasil | Da Redaçao
Gracyanne Barbosa passou a madrugada de quarta-feira (23) para quinta (24) sambando muito.

A musa, que fará sua estreia como rainha de bateria, se jogou no ensaio aberto da escola de samba União da Ilha do Governador. No entanto, em uma parte do trajeto, a influencer deu um passo em falso e acabou escorregando no meio da folia.

Em sua conta oficial do Instagram , a própria Gracyanne Barbosa tirou sarro do momento: “Gracy, olha o recalque: ‘desviei’”, escreveu ela em um vídeo publicado a partir da ferramenta stories, que mantém a publicação por apenas 24 horas.

Além da gafe que causou alguns risos na internet, outro detalhe que chamou atenção dos internautas: a vestimenta da musa fitness. Ostentando boa forma, Gracy abusou da transparência usando um look que mistura aspectos futuristas e muito brilho.

No Instagram, alguns admiradores garantiram uma chuva de elogios: “rainha que fala, né?”, brincou um navegante da web. “Um mulherão desses, bicho. Está de parabéns, amada”, homenageou outro. “Confiança, beleza e samba no pé, é assim que conquistaremos nosso lugar no carnaval ”, incentivou um terceiro.

Também durante o desfile, que teve alguns de seus highlights divulgados nas redes sociais de Gracy, a musa se mostrou cordial e comprimentou seus admiradores durante boa parte do percurso do ensaio de rua.

Nos vídeos, a esposa do cantor Belo também interage com a atriz Cacau Protásio, conhecida por seu papel em “Vai Que Cola”, que desfilará em uma ala diferente da escola de samba.

Além de Gracyanne Barbosa como destaque, no carnaval deste ano, a União da Ilha levará para avenida o enredo A Peleja Poética Entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu , desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo. A gremiação está prevista para ser a quarta a desfilar na segunda-feira de folia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com