Quarta, 22 de Maio de 2019
Adriano Imperador faz churrasco na laje e nada na caixa d´água
24/01/2019 as 18:00 | Brasil | Da Redaçao
Longe do futebol, Adriano Imperador está curtindo a vida do jeito que mais gosta: amigos, churrasco na laje e piscina. Tudo isso na comunidade Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, onde foi criado.

Porém, diferente dos colegas de profissão, que aproveitaram o hit Piscininha, amor para ostentar nas férias em lugares paradisíacos, o atacante se satifaz em se refrescar em uma caixa d´água.

"Estou na piscina na favela", escreveu ele na legenda da imagem que aparece ainda abraçado com um balde.

Em outra imagem, o Imperador mostra que também sabe como fazer um verdadeiro churrasco na laje, improvisado em cima de tijolos. "Que coisa maravilhosa", declarou. Adriano ainda posou com crianças e não deixou dúvidas de como está se sentindo nesta quinta-feira: "Estou feliz".

Aos 36 anos, ele está sem atuar há dois anos, mas ainda não admite a aposentadoria e diz que apenas deu uma pausa na carreira. No ano passado, Adriano ensaiou um retorno ao futebol. Apoiado pelo Flamengo, treinou vários dias, mas desistiu.

As tentativas anteriores de retorno ao futebol também foram frustradas. Em 2016, ele fez apenas um jogo oficial pelo Miami United, time da quarta divisão do futebol norte-americano, após um acordo em que se tornou sócio do clube. Antes disso, ele atuou em quatro partidas pelo Atlético-PR, em 2014. Entre 2011 e 2012, o atacante fez sete jogos pelo Corinthians, apenas três como titular. Sua última temporada completa foi pelo Flamengo, em 2009.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com