Quinta, 18 de Abril de 2024

PM que atirou no pé do sogro vai responder em liberdade

24/01/2019 as 07:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
O PM que efetuou três disparos de arma de fogo durante uma discussão em família e acertou o pé do sogro vai responder o processo em liberdade. Na audiência de custódia o juiz decidiu que o militar responde pelo possível crime sem a necessidade de mantê-lo preso, como queria o Ministério Público.

O réu (PM) lotado na cidade de Aparecida do Taboado-MS foi acompanhado pelo advogado fernandopolense Antonio Dias Colnago durante a audiência. O Cabo também deve ainda sofrer um processo administrativo movido pela Policia Militar do Mato Grosso do Sul.

O CASO

Um policial militar lotado no Estado do Mato Grosso acabou atirando no pé do sogro após uma discussão durante uma festa em família na cidade de Fernandópolis. O fato aconteceu na rua Rio Grande do Sul, próximo ao bairro Brasilândia, na noite deste domingo, dia 20.

Segundo informações preliminares, o policial que não teve o nome divulgado, é cabo da PM em Aparecida do Taboado, com residência fixa em Santa Fé do Sul, teria desentendido durante uma briga com o cunhado, atirou três vezes no chão e acabou acertando o do sogro.

A vítima foi socorrida pelo resgate e levado a Santa Casa de Fernandópolis com ferimentos leves sem risco de perder a vida, o atirador encaminhado a Delegacia da cidade.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com